Formas estranhas de tentar emagrecer

Algumas pessoas tentam de tudo para perder peso e isso inclui algumas atitudes no mínimo curiosas. Confira uma pequena lista das formas mais estranhas para emagrecer.

1. Tubos de alimentação: Reservado para doentes e idosos são agora uma ferramenta para os desesperados em emagrecer. Os tubos são colocados no nariz, portado para o estômago, em seguida, ligado a uma pequena bomba que fornece um gotejamento contínuo de proteína em gordura líquida. Com apenas 800 calorias por dia e sem alimento sólido, a perda de peso é inevitável. Surpreendente o número de pessoas que estão vivendo paar contar a história.

2. Grampeamento da orelha: Esse procedimento consiste em colocar grampos cirúrgicos no interior da cartilagem da orelha e deixá-los lá por várias semanas. Baseado livremente em princípios semelhantes aos da acupuntura auricular, acredita-se que os grampos diminuem o apetite.

3. Comer com óculos escuros: Acredita-se que utilizando óculos escuros ao se alimentar acredita-se que a comida fique menos apetitosa o que faz a pessoa comer menos.

4. Sabão que emagrece: Criado com algas marinhas, este sabão promete penetrar profundamente sob a pele e quebrar a gordura.

5. Tape Worms: Sem dúvida uma das formas mais bizarras! Os seguidores dessa aberração ingerem um parasita em forma de pílula e ele viaja através da alimentação do corpo, crescendo e unindo-se a intestino. Naturalmente, um resultado é a perda de peso, mas seu corpo também vai experimentar deficiências nutricionais além de terríveis cólicas.

One thought on “Formas estranhas de tentar emagrecer

  1. Isso não pode ser verdade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.