Big Mac faz mal?

O lanche mais famoso do Mac Donald’s é gostoso, mas cheio de calorias e gorduras não é verdade?

Big Mac faz mal

Um recente documentário intitulado “Super Size Me” contou a história de uma homem que por 30 dias seguiu a “dieta do palhaço” consumindo APENAS alimentação fornecida pelo Mac Donald’s. No filme o rapaz documenta os possíveis danos físicos e psicológicos causados pela alimentação da comida rápida.

Em contrapartida, o americano Don Gorske, que participou do documentário, já abocanhou mais de 25 mil Big Mac’s e garante que tem uma saúde perfeito e não possui colesterol alto.

Aos 57 anos, Gorske entrou para o livro dos recordes como o homem que mais comeu Big Macs no mundo. Obcecado pelo Big Mac ele revelou que consome os lanches desde 1972 e que guarda alguns no congelador de sua casa para a eventualidade de não poder ir à lanchonete.

Agora fica a pergunta: Porque no documentário “Super Size Me” o protagonista relata quase ter perdido a vida por comer apenas alimentos do Mac Donalds por 30 dias enquanto Don Gorske devora seus “lanchinhos” desde 1972 sem apresentar problemas de saúde? Tire suas próprias conclusões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.