Truques para emagrecer sem esforços

Por J.Costa


Uma alimentação saudável requer uma contagens de calorias e para isso é preciso ler o rótulo de alimentos. Com a ajuda da proprietário de controlo de peso e nutrição esportiva serviço Delicious Knowledge, aqui estão alguns turques para você manter a cintura fina sem esforços.

1. Diminua a mesa e as porções: Tendemos a ficar satisfeitso com base no que é servido para nós. Não deixe seus olhos substituir o seu apetite!

2. Pense com antecedência: Antes de escolher um novo plano de dieta pergunte a si mesmo quanto tempo você acha que pode cumpri-lo. Por exemplo, se você adora o pão e vai cortar os carboidratos radicalmente a taxa de insucesso é muito grande.

3. Leia os rótulos: É muito comum nos mercados nos depararmos com lobos em pele de cordeiro. Muitos produtos vem marcados com slogans de “natural”, “baixo teor de gordura”, “sem glúten”, “light” etc, mas apesar disso, aprenda a ler a embalagem para ver se realmente o produto cumpre o que promete e mais: fique atento as “pegadinhas” que referem-se ao tamanho da porçao pois muitas vezes coloca-se um valor nutricional baixo mas referente a uma porção ínfima. Fique esperto!

4. Aprenda a diferenciar a fome da gula: Muitas vezes não estamos com fome e mesmo assim acabamos por devorar alguns alimentos por “impulso”, ansiedade etc.

5. Aprenda a comer na rua: Com a correria do dia a dia muitas vezes fica impossível se realizar uma boa refeição. Quando estiver com muita fome ao invés de um salgadinho ou coisas do gênero coma uma fruta, ou uma barra de preteínas que é vendida em lojas de conveniência, farmácias, mercados etc.

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.