Truques e dietas que as celebridades usam para emagrecer

Por J.Costa


A EUA News publicou uma série de truques e dietas que as celebridades dos Estados Unidos usam para perder peso. É importante ressaltar tudo o que for descrito aqui pode ser perigoso para a saúde e deve ser feito apenas com a supervisão de um profissional, vamos lá:

Dieta da sopa de agirão: O segredo de Elizabeth Hurley para eliminar 10 quilos em sete dias. A Sopa de Agrião com cebola, sal e pimenta é consumida seis vezes por dia, sendo um copo por refeição. É uma dieta muito restritiva que causa deficiência de nutrientes, enfraquece o sistema imunológico e pode gerar o efeito “rebote” fazendo com que a pessoa ganha mais peso ainda do que quando começou a dieta.

Dieta da análise facial: Criada por Kate Winslet, a premissa é que rostos de diferentes formatos precisam de dietas diferentes. Além disso, imperfeições faciais como e poros grandes sinalizar necessidades dietéticas. Bochechas vermelhas ou inchadas são considerados sinais de intolerância a laticínios, narizes brilhantes devem abolir a manga, chocolate, fermento, vinho e farinha branca. A maioria das versões da dieta possuem baixas em calorias, mas não são apoiadas por pesquisas científicas.

Dieta Bleak: Uma das preferidas de Mariah Carey, é construída em torno de peixe e sopa. A dieta enfatiza proteína magra, mas por ser monótona torna-se difícil de ser seguida a longo prazo.

Vinagre: Megan Fox e Fergie admitiram tomar um pouco de vinagre três vezes por dia, antes de cada refeição, em nome da perda de peso. Defensores afirmam que o vinagre libera gorduras no cólon, ajudando o organismo a digerir os alimentos.

Óleo de toranja: Carmen Electra carrega um frasco de óleo de toranja e cheirando-o sempre que sente fome.

Dieta do ar: A magreza de Madonna tem sido associada à “dieta do ar” que tem como idéia se fazer movimentos de comer sem morder nenhum alimento.

Dieta Master Cleanse: Beyoncé já fez e emagreceu cerca de 20 quilos. Durante pelo menos 10 dias deve-se desistir de alimentos sólidos em favor de fluidos. No menu limonada, água e laxantes. São quatro copos de água salgada a cada manhã, uma xícara de chá de ervas laxante à noite e de seis a 12 copos ao longo do dia de uma “limonada” feito de suco de limão, xarope de bordo, pimenta caiena e água.

Continue lendo:

One thought on “Truques e dietas que as celebridades usam para emagrecer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.