Tight Lacing e a silhueta perfeita

Por J.Costa


Não só nos dias atuais como no decorrer na história, notamos que a boa aparência e a aquisição de uma silhueta perfeita sem dúvidas foi e ainda é o sonho de toda mulher. Isso não se dá apenas por uma questão de estética como também por motivos relacionados à saúde, uma vez que o emagrecimento se tornou um procedimento primordial e altamente demandado pelo público feminino.

Saiba como ter a silhueta perfeita através de uma prática inovadora

Saiba como ter a silhueta perfeita através de uma prática inovadora.

Além dos regimes casuais, nesta matéria versaremos acerca de como adquirir uma silhueta perfeita através do Tight Lacing, uma prática que veio para inovar o dia-a-dia das mulheres. Saiba mais:

Tight Lacing

A palavra Tight Lacing significa literalmente “laço apertado”. A prática do Tight Lacing consiste na utilização de um corset por determinados períodos de tempo, para a aquisição de uma cintura mais fina e uma silhueta mais marcante.

Dita Von Teese é adepta da prática de Tight Lacing

Dita Von Teese é adepta da prática de Tight Lacing.

Práticas para afinar a cintura existem desde um período anterior à época vitoriana, onde o uso do corset se tornou em voga. Nos dias atuais o tight lacing voltou com tudo, fazendo a cabeça das mulheres que desejam se tornar mais atrentes em menos tempo.

Como fazer o Tight Lacing

Para fazer o Tight Lacing, o procedimento é muito simples. Paralelo à sua dieta e musculação diária que são fundamentais para o fortalecimento dos músculos e para a queima de gorduras localizadas é necessário adquirir um corset sob medida, a fim de não causar danos à sua estrutura física e óssea.

Comece utilizando seu corset durante poucas horas diárias

Comece utilizando seu corset durante poucas horas diárias.

Assim sendo, comece utilizando o corset por uma hora diária e vá aumentando o tempo de uso de uma em uma hora, até atingir o limite de 8 horas diárias. Também vá gradualmente apertando mais o  laço, de modo que em poucos meses você notará uma grande diminuição em suas medidas e poderá usufruir de uma silhueta mais modelada e bonita.

Leia também: Alimentos e exercícios para afinar a cintura.

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.