Sinais de que a dieta vai falhar

Por J.Costa


Se uma dieta promove a perda de peso rápida, certamente ela vaio ser taxado como modismo pelos profissionais da área da saúde.

Perder um a dois quilos por semana é saudável, mas se você está perdendo mais do que isso, é provável que você ganhará de volta este peso quase que imediatamente.

Vale ainda ressaltar que para ser bem sucedido com um plano de perda de peso é preciso aprender a comer refeições saudáveis.

Diante de tudo isso, abordaremos abaixo alguns sinais de que sua dieta vai falhar:

* Você não está se exercitando: Um plano de perda de peso precisa incorporar alguma forma de atividade física, pois perder peso é um stilo de vida.
* Você não faz musculação: Se você faz exercícios aeróbicos para emagrecer está correto, no entanto, quanto mais músculos você construir, mais calorias você queima.
* Você cortou um grupo alimentar inteiro: Cada grupo de alimento fornece importantes nutrientes ao nosso organismo.
* Você vai muito ao restaurante: Certamente é possível se alimentar de maneira saudável num restaurante, contudo, recentes pesquisas apontam que mulheres que comeram no almoço, pelo menos, uma vez por semana perdeu cerca de cinco libras a menos do que aqueles que iam aos restaurantes com menos freqüência.
* Você não lê rótulos nutricionais: Se você não sabe realmente o que come, está fadado ao fracasso.
* Você pula refeições: Você pode pensar que você está economizando calorias com esse tipo de atitude, mas este plano pode sair pela culatra.
* Você não come bastante proteína: Em um estudo australiano, pessoas que seguiram uma dieta de 10 por cento de proteína levou energia consumida em 12 por cento a mais do que aqueles que seguiram um plano de apenas 15 por cento de proteína.

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.