Segredos das dietas dos famosos

Por J.Costa


Muita gente nos pergunta quais são os segredos das dietas dos famosos que conseguem exibir suas belas curvas na televisão e nas revistas. Na verdade, não existe segredos, porém existem alguns truques que são usadas pelos grandes nutricionistas e que pouco são abordados pela população em geral.

Você deve sempre ter em mente que a melhor forma de emagrecer é iniciar um projeto para perda de peso definitiva incluindo no cardápio os ingredientes mais saudáveis possíveis, mas que não deixem de ser nutritivos.

comidas saudáveis

Os famosos são muito fãs de “dietas experimentais” e se você segue esta linha é preciso ficar de estar ingerindo todas as vitaminas e antioxidantes para manter seu metabolismo em forma, caso contrário você poderá não alcançar seu objetivo.

Bom, mas vamos ao que interessa, alguns truques usados pelos nutricionistas da celebridades que você também pode usar:

Refeições de 400 calorias: A fim de facilitar o trabalho do metabolismo e sistema digestivo é interessante ingerir refeições com menos de 400 calorias. Comer mais do que isso em cada refeição pode levá-lo ao empilhamento de quilos extras.

Mel: Não subestime o efeito fabuloso dessa maravilha em nosso organismo. Aqueles que desejam eliminar quilos extras devem incluir consumi-lo da seguinte forma: Misture 2 colheres de chá de mel puro em água morna e beba de manhã, em jejum.
Esta é uma receita capaz de aumentar radicalmente o funcionamento do metabolismo.

Doces e guloseimas: Se você não consegue ficar longe de uma bomba de chocolate ou outros doces super calóricos, tente ingeri-los logo após a atividade física seguido por uma proteína magra de boa qualidade.
Este truque visa aumentar as o nível de glicose no sangue contribuindo para levar a proteína até os músculos.

Jantar de um mendigo: Sabe aquela história de tomar café da manhã como um rei, tomar café da tarde como um príncipe e jantar como um mendigo, pois é.
No início da dieta certifique-se de construir jantares de baixa caloria.

Pistache: Essas pequenas sementes podem afinar sua silhueta. Diversas pesquisas apontam que o pistache ajudam no processo de emagrecimento. Além disso, ele dá sensação de saciedade e é um ótimo substituto aos salgadinhos industrializados.

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.