Remédios para Emagrecer

Por J.Costa


Muito fala-se em remédios para emagrecer, no entanto é importante lembrar que a utilização de qualquer medicamento deve ser utilizado com controle médico pois pode trazer sérios danos a sua saúde.

Remédios para Emagrecer

Prosseguindo com o assunto de medicamentos para emagrecer, esses remédios dividem-se como inibidores de apetite, bloqueadores de gordura e termogênicos.

Os inibidores de apetite agem diminuindo ou eliminando a sensação de fome deste modo o paciente come menos e consequentemente emagrece.

Os queimadores de gordura ou bloqueadores de gordura são compostos químicos que inibem a absorção de gordura pelo organismo. Dentre os bloqueadores de gordura mais conhecidos está a quitosana.

Já os remédios para emagrecer conhecidos como termogênicos agem aumentando a temperatura e metabolismo do corpo sendo muito utilizados por fisiculturistas e outro atletas.

Mas por mas que digam que os medicamentos tenham eficácia nada melhor que se controlar alimentado-se adequadamente e praticando atividades físicas regulares, deste modo você não compromete sua saúde, vive mais e saudável.

Continue lendo:

One thought on “Remédios para Emagrecer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.