Queime gordura com os alimentos certos

Por J.Costa


A dica para se conseguir perder peso em uma dieta não é apenas consumir alimentos que têm baixas calorias, mas consumir os alimentos certos. Isso porque de acordo com as propriedades de cada um é possível acelerar o metabolismo.

Para saber quais são os alimentos que devem ser inseridos no seu cardápio separamos alguns.

Brócolis

Todo mundo sabe que colocar vegetais na dieta é saudável fornece os nutrientes que o organismo precisa. Em especial o brócolis possui uma grande quantidade de fibras que dá a sensação de saciedade por mais tempo sem contar que possui pouquíssimas calorias e gordura.

Ervas e temperos

São muitos os que possuem propriedades que ajudam na queima de gordura. A pimenta aumenta a temperatura corporal e acelera o metabolismo e a canela aumenta a taxa metabólica.

Inserir esses alimentos na rotina diária fará com que seu organismo funcione melhor até 3 horas após ingeri-los.

Ovos

Algumas mulheres tem entre 40% a 80% de gordura abdominal a mais por falta de vitamina D. essa vitamina pode ser encontrada facilmente na gema do ovo contribuindo para redução da circunferência abdominal. Além disso, a falta de vitamina D pode fazer com que a pessoa desenvolva diabetes.

Mas lembre se que para não ganhar muitas colorias o ovo deve ser consumido cozido ou mexido, preparado em pouco ou nenhum óleo.

Queime gordura com os alimentos certos

Peixes

Além de possui gorduras saudáveis e ajudar na memória eles também ajudam a manter a se sentir mais saciada e a manter essa sensação de saciedade por mais tempo.

Nozes

Elas ativam uma proteína no organismo que faz com que aumente o consumo de energia no organismo e a queima de gordura. Fora isso elas possuem ômega 3 que previne o envelhecimento e também intensifica a ação de genes que queimam gordura e diminui a ação dos que produzem.

Iogurtes

Pesquisas indicam que quem consome iogurtes diariamente conseguem perder peso mais rápido. Porém é preciso se atentar ao tipo de iogurte e a quantidade, prefira os naturais e se limite a um pote por dia. Quem preferir pode consumi-los com frutas, mas que tenham baixa caloria como maça, abacaxi e morango.

Feijão branco

Além de possuir poucas calorias eles ainda a regular o intestino e ao corpo armazenar menos gordura. Ele também ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue equilibrados e causam a sensação de saciedade.

Eles podem ser consumidos in natura ou na forma de farinha, essa última costuma ser encontrada em lojas de alimentos naturais.

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.