Qual a dieta que as famosas fazem para emagrecer?

Por J.Costa


Muita gente fica se perguntando como a Carolina Dieckmann perdeu 30 quilos depois da segunda gravidez ou como a Angelina Jolie e a Madonna se mantém tão magras não é mesmo? Pois aqui revelaremos quais são as dietas delas!

Madonna

Antes de qualquer coisa, é importante ressaltar que o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra. Isto se deve por uma série de fatores sendo os principais deles o metabolismo e a genética de cada um. De qualquer forma, vamos abaixo conhecer um pouco da dieta de algumas famosas seja a título de curiosidade ou até mesmo para tentar seguir o cardápio:

Dieta da Carolina Dieckmann: Consiste na contagem de calorias através e “notas” ou “pontos”. Veja tudo sobre esse tipo de dieta no artigo regimes dos pontos.

Dieta da Carol Castro: Adepta da Dieta Funcional que combate o inchaço e retenção de líquidos. Criada pela cardiologista Heloísa Rocha, inclui alimentos antioxidantes, frutas, grãos e integrais.

Dieta da Adriane Galisteu: Segue um regime alimentar de apenas 1000 calorias elaborado por médicos de um SPA em São Paulo-SP.

Dieta da Jennifer Aniston: Segue a “Dieta da Papinha de Nenê” que consiste em consumir cerca de 10 potinhos de papinha industrializada para crianças ao longo do dia, nada mais.

Dieta da Fergie: Revelou recentemente em um programas de televisão americano que não segue uma dieta específica, mas sempre toma uma colher de vinagre de maçã antes das refeições. Acredita-se que esse procedimento diminui o apetite, mas pode causas sensação de queimação no estômago.

Dieta da Luciana Gimenez: No café da manhã duas torradas com coalhada e leite desnatado, no almoço, quinoa, salada e legumes e no jantar sopa.

Dieta da Madonna: Tem aparecido em público muito magra e abatida. Algumas pessoas próximas a cantora revelaram que ela é adepta da “dieta do ar” a qual consiste em colocar a comida no prato, cheirar, cortar, cravar o garfo em cada pedaço, mas não colocar na boa. No lugar das refeições ela toma água com sal. Que loucura, não?!

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.