Quais são os doces que ajudam a emagrecer

Por J.Costa


Você sabia que existem doces que não engordam? Pois existem e ainda, além de não engordar, auxiliam no emagrecimento.  Conheça aqui, quais são os doces que ajudam a emagrecer e aproveite as dicas de sobremesas.

Fazer dieta nem sempre é a opção das pessoas que buscam um corpo mais atraente, pois muitas delas, não conseguem seguir à risca o regime do começo ao fim. Isso porque, para muitas, “fechar” a boca para as delícias da sobremesa se torna uma tarefa muito difícil. O que essas pessoas não sabem é que podem sim comer doces sem se preocupar em engordar e muitos deles ainda ajudam no emagrecimento, podendo ser consumidos durante a dieta.

O mercado dispõe hoje de diversas delícias que podem ser consumidas por todos, pois eles não aumentam o peso corporal, auxiliando no emagrecimento. O segredo está na composição dessas maravilhas, que contêm substâncias que são capazes de causar a sensação de saciedade e aumentam o gasto calórico do organismo em sua digestão.

Quais são os doces que ajudam a emagrecer

Acredite: existem alguns doces que podem contribuir para o processo de emagrecimento.

Quais são os doces que ajudam a emagrecer?

  1. Chocolate emagrecedor: é um doce feito com quase 100% de cacau, associado a um suplemento alimentar ou fitoterápico que auxilia no emagrecimento, devido às substâncias que compõe os seus ingredientes. Essas substâncias têm a função de acelerar a queima das gorduras e proporcionam a sensação de saciedade, onde cada barra contém 40 calorias, assim, para atingir o resultado, deve-se fazer a ingestão de 3 barras por dia, no máximo;
  2. Bombom com semente de manga africana: esse é um doce feito com chocolate light, ao leite, diet, amargo, orgânico ou amargo. É composto também por extrato de semente de manga africana. Esse bombom auxilia no emagrecimento por conter uma substância chamada leptina. Essa substância ajuda a controlar a fome, colaborando com a queima de gordura para retirar a energia. O seu consumo deve ser de uma unidade do doce, duas vezes ao dia, no máximo;
  3. Jujubas com colágeno: é um doce fabricado sem adição de açucares e de gorduras. Essa bala de goma é feita com colágeno hidrolisado, onde são adicionados aromas de frutas e também corantes vegetais. As jujubas auxiliam no emagrecimento por conter baixa caloria e desempenhar uma função parecida com as fibras. Assim, quando chegam ao estômago, esse colágeno absorve a água e incha, fazendo com que se ocupe todo o espaço, causando a sensação de saciedade. O seu consumo deve ser de 3 a 4 jujubas por dia;
  4. Sorvete: o sorvete emagrecedor possui em seus ingredientes os chás branco, verde e vermelho. Esses chás contêm substâncias que ajudam na quebra de gorduras, o que facilita na eliminação das mesmas.

Esses doces auxiliam no emagrecimento e são excelentes opções para pessoas que fazem dieta e podem ser encontrados em farmácias de manipulação. Agora, você já quais são os doces que ajudam a emagrecer, então, bom apetite!

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.