Objetos e coisas estranhas encontradas em alimentos

Por J.Costa


Todos nós sabemos que a nossa comida é cheia de gordura trans, xarope de milho, frutose, corantes, conservantes, sabores artificiais e outros produtos químicos, no entanto, algumas pessoas infelizes já se depararam com “extras” bastante estranhos e por vezes muito nojentos. Esta preparado? Confira a lista!

Dente no hambúrguer

Mulher exibe dente encontrado no hambúrguer

Band-Aid com sangue no Mc Donalds: Um cliente do Mc Donalds levou para sua família alguns lanches para a janta e após consumir o último pedaço a surpresa: o último pedaço de seu hambúrguer tinha um band-aid usado, cheio de sangue.

Dente no Hambúrguer: Durante um belo almoço com seu marido, Nathalie Dahyot estava saboreando um delicioso hambúrguer quando encontrou um dente humano no produto comprado no hipermercado Carrefour.

Cabeça de cobra na salada: Pendleton jantava em um restaurante quando viu algo estranho em seus legumes: a cabeça de uma cobra, do tamanho de seu polegar.

Faca dentro do lanche do Subway: John Agnesini recebeu US$20 mil de indenização após encontrar uma grande faca de serra dentro de um lanche do Subway.

Rato morto dentro do “molho especial: Cate Barrett comprou um pote de molho Extra Special em uma loja local. No final do pote, quando notou que a consistência do produto estava um pouco regular achou teve uma surpresa: um rato morto dentro do pote.

Sapo dentro da lata de Pepsi: Fred DeNegris chegou em casa morrendo de sede e foi correndo para a geladeira, abriu uma lata de Pepsi bem gelada e em seguida vomitou, segundo relata sua esposa. Após esvaziar a lata a surpresa: uma rã dentro da lata. Após relatório e análise da FDA ficou comprovado que o animal foi “empacotado” durante a fabricação da lata.

Preservativo dentro da sopa: Quatro mulheres saboreavam uma boa sopa em uma famoso restaurante até que uma delas sentiu que mordeu algo um tanto emborrachado.

Fezes no sorvete: Duas famílias denunciaram que funcionários de um restaurante de Sydney estavam servindo sorvete misturado com fezes humana. Após investigação da polícia comprovou o fato.

Metal na comida de bebê: Uma mãe alimentava suas filhas com aquelas famosas papinhas prontas até que notou que havia algo duro dentro do pote: fragmentos de um metal potencialmente mortal.

Prego no macarrão: Uma mulher estava com seu noivo. Como não queria cozinhar, preparou um macarrão instantâneo. Enquanto estava degustando seu macarrão sentiu algo “rasgando” para descer e após pouco tempo começou a passar mal. Um raio-x confirmou que ela tinha engolido um prego e esse estava em seu intestino.

Continue lendo:

One thought on “Objetos e coisas estranhas encontradas em alimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.