O que mudar na dieta para perder peso mais rápido

Por J.Costa


Já está mais do provado que é possível emagrecer sem fazer exercícios, apesar de não ser a maneira mais rápida e saudável. Da mesma forma, mudando algumas coisas em sua dieta você pode tornar mais rápida a perda de peso sem muito esforço, ou melhor, sem passar fome.

O que mudar na dieta para perder peso mais rápido

Mais vegetais e menos carne no Hambúrguer: Tente colocar em seu hambúrguer feito em casa azeitonas, cogumelos e vegetais. Esta é uma ótima técnica para se consumir menos calorias e mais alimentos saudáveis.
Chocolate: Se você não consegue se livrar do chocolate, uma boa dica é o seguinte mix: 1/2 pote de iogurte desnatado, 1 colher de chá de amêndoa e 2 colheres de sopa rasas de chocolate.
Abobrinha e cenoura nas almôndegas: Reduza as calorias de suas almôndegas adicionando-lhes cenoura e/ou abobrinha a mistura. Além de torná-las mais saudáveis, você as deixa mais gostosas, com mais vitaminas e antioxidantes.
Queijo ralado: O queijo ralado é gostoso, mas é extremamente calórico e gorduroso. Substitua metade dele por migalhas torrada de trigo integral.
Maionese: Existem uma série de alternativas a maioneses que é extremamente gordurosa e calórica. Você pode substituí-la ou misturá-la por exemplo, com iogurte desnatado ou até mesmo abacate.
Panquecas: Tente substituir a cada 1 xícara de farinha norma, ¼ xícara de farinha de milho. Esta mudança de ingrediente vai fazer milagres em seu organismo graças a grande quantidade de magnésio e fibra.

Como você pode notar, com pequenos mudanças e sem grandes esforços é possível baixar a ingestão calórica de sua dieta sem abrir mão de pratos gostosos, basta usar sua imaginação!

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.