Nutrientes para perda de peso rápida

Por J.Costa


Por anos os cientistas tem procurado quais os nutrientes são capazes de ajudar as pessoas a eliminar gordura. Com base nesses estudos aqui estão alguns alimentos capazes de ajudar no processo de emagrecimento.

Ao alimentar seu corpo com alimentos rico em vitamina D você ajuda no processo de diminuir a gordura corporal aumentando o metabolismo. Vamos então abordar os alimentos que não podem faltar em sua dieta:

Cálcio: Mineral que trabalha em conjunto com a vitamina D para ajudar a eliminar gordura. Quanto mais cálcio uma célula tem, mais gordura ela irá liberar para ser queimada. O cálcio também promove a perda de peso através da ligação a gordura em seu trato gastrointestinal evitando que elas sejam absorvidas pela corrente sanguínea.

Proteína: Além de manter a fome sob controle, a proteína ajuda a manter a composição corporal. Junto com o cálcio e a vitamina D ajuda a preservar a massa muscular e uma maior massa muscular conseqüentemente gera um maior gasto calórico do organismo.

Ômega-3: Ajuda a melhorar o humor e melhora a sinalização da leptina no cérebro aumentando a queima de gordura e diminuindo o apetite. Peixes gordos como o salmão são uma das mais ricas fontes dessa gordura.

Ácidos graxos monoinsaturados: É um tipo de gordura encontrado no óleo de oliva, nozes, sementes, abacate, manteiga de amendoim e chocolate. Um estudo dinamarquês descobriu que uma dieta que incluía 20 por cento de suas calorias provenientes dessa gordura melhoraram consideravelmente a queima de gordura a longo prazo.

CLA: Um potente queimador de gordura criado através de um processo de fermentação. Esse nutriente é capaz de ajudar a glicose a entrar nas células do corpo e queimar a gordura armazenada. Uma dica para quem quiser comprar esse suplemento pagando muito pouco são os cupons de desconto corpo perfeito.

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.