Iogurte desnatado e farelo de aveia na dieta

Por J.Costa


As pessoas que começam um regime alimentar para conseguir perder peso iniciam uma busca por opções saborosas e lights, mas muitas vezes as alternativas disponíveis não agradam ao paladar e por isso é preciso uma série de melhorias nas receitas.

Dentre os diversos tipos de alimentos que causam uma certa estranheza quando vão ser consumidos durante uma dieta estão com certeza o iogurte natural desnatado e o farelo de aveia que possuem gostos não muito agradáveis.

Transforme iogurte e farelo de aveia para sua dieta

Benefícios no consumo de iogurte desnatado e farelo de aveia para o sucesso da dieta

O iogurte natural desnatado pode proporcionar uma série de benefícios para o corpo como oferta de vitaminas, aumento da resposta imunológica e potencialização da ativação metabólica sendo que o farelo de aveia tem como funcionalidades interessantes o fato de ser um cereal integral que facilita o trânsito intestinal.

Dicas para melhorar iogurte desnatado na dieta

Com relação ao iogurte natural desnatado que não tem gordura o seu gosto sozinho é pouco adequado, mas ele pode ser melhorado por meio da mistura nele de algumas gotas de essências alimentares como de limão, laranja, baunilha ou aquela que seja de sua preferência.

Ele pode ainda ser misturado com 1 colher de sobremesa de suco em pó diet dando um gosto diferente e ajudando a manter direitinho a dieta que está sendo seguida.

Dicas para melhorar o farelo de aveia na dieta

O farelo de aveia é utilizado nas dietas de emagrecimento geralmente sobre frutas, verduras e outros alimentos, mas ela pode ser aprimorada por meio de ações como fazer um pão de forma de micro-ondas utilizando na receita o farelo de aveia dando um gosto diferente a ele.

Existe ainda a alternativa do mesmo ser misturado ao iogurte natural desnatado e 1 colher de chá de cacau sem açúcar e adoçante deixando a bebida com um aspecto e gosto bem diferenciado.

Além disso, pode ainda ser utilizado o farelo de aveia na forma de mingau misturando leite desnatado até ferver e em seguida basta adicionar um pouco de adoçante e depois é só comer e se deliciar.

Conclusão

Assim, para que você transforme iogurte e farelo de aveia para sua dieta basta a realização de medidas simples com a adição de outros componentes alimentares lights que vão dar um gosto melhor para o seu consumo obtendo a perda de peso desejada.

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.