Herbalife funciona?

Por J.Costa


O Herbalife é um dos mais conhecidos produtos que prometem fazer os usuários emagrecerem rápido e com saúde, mas será que o Herbalife funciona?

Nos últimos anos muitos estudos, pesquisas e relatos tornaram o Herbalife conhecido e polêmico.

Recentemente alguns nutricionistas portugueses afirmaram que o produto não deve ser consumido e é um verdadeiro atentado à saúde pública.

Por outro lado muitas afirmam ter conseguido o tão sonhado emagrecimento com o uso do Herbalife.

Vendedores Herbalife

Muitas pessoas são atraídas pelos anúncios de como ficar ricos revendendo os produtos da empresa. O sistema funciona através de “Marketing Multi-Nível”, assim como ocorre com a Avon que ficou famosa devido a inúmeros vendedores a cada esquina.

herbalife

Mas quanto ao produto, funciona ou não?

Há quem relate uma grande perda de peso utilizando o Herbalife, já outras relatam apenas perda de tempo e dinheiro.
Vale destacar ainda que pouco se tem falado sobre os efeitos adversos do produto. Sim, é natural, mas produtos naturais também podem ser prejudiciais a saúde.

Será que vale à pena?

Não resta nenhuma dúvida que a melhor opção é sempre procurar por um profissional de saúde (nutricionista), seguir uma boa dieta (saladas, frutas, carnes magras etc) e praticar exercícios físicos com frequência, em especial os aeróbicos. Desse modo você não corre riscos nem de saúde nem de perder dinheiro, o resultado é garantido e sua saúde agradece.

Continue lendo:

370 thoughts on “Herbalife funciona?

  1. Estou usando os produtos Herbalife. Já estou comprando com 35% de desconto pois sou um Distribuidor Sênior. E só começarei a revender os produtos ou cadastrar outra pessoa depois do meu resultado, estou na minha 2ª semana e muito satisfeito por enquanto. Sou totalmente contra opinar sem conhecimento. Seque meu E-mail para troca de opinião futuramente se lhe interessar: osvaldogv2007@hotmail.com.

  2. Concordo com Osvaldo Couto, Herbalife funciona, sou farmacêutico, qualquer nutricionista/médico/endócrinologista/farmacêutico que se dê o trabalho de PESQUISAR o sistema nutricional e as composições dos produtos da Herbalife. Terá conhecimento e a convicção de responder essa pergunta. Sou Farmacêutico e afirmo, Herbalife é o alimento do futuro. Não acreditem em tudo que dizem, pesquise!

  3. Realmente o produto funciona, experiência propria em apenas um mês perdi 10 kg tomando-o todos os dias. Fiquei surpreso com o resultado, porém como diz o ditado o que vem fácil vai fácil… A partir do momento que deixei de tomar herbalife,começei a ganhar peso novamente só que em dobro resultado depois de um anos fiquei pior do que era e agora não estou conseguindo mais perder pesso faço muscul~ção e aeróbica todos os dias exceto os finais de semana. O produto gera um circulo vicioso para o organismo, enguanto vc estiver tomando ele tudo bem vc estara em dia o problema é que não da para manter essa dependência pois os produtos são muitos caros. Contando que vc perde tudo até mesmo a massa muscular do corpo nãp é negócio, vc fica fraco e desnutrido. Se que perder mesmo peso procure um nutricionista, ele ira le orientar. O processo é demorado e cansativo más compesador ´pois não estará comprometendo sua saúde , em geral Herbalife é uma farça não caia nessa.

  4. eu estava intersado na herbelife, so que nao estou encontrar informacoes consiza. muita polemica sobre a ela.
    aonde que posso buscar informacoes com base?

  5. Busque informações com pessoas certas, pessoas que conheçam do negócio, eu usei os produtos por 10 anos, parei por 5 e voltei novamente, não tive problema algum em ganhar peso quando parei, tudo vem da sua educação alimentar.
    Os produtos não são caros, somos nós que ganhamos pouco, será que não esta na hora de procurarmos saber sobre este negócio e ganhar dinheiro também.

  6. Francamente, coisa boa pra saude geral é informação, leitura, pesquisa, porque falar mal de algo sem conhecimento de causa é dolorido, inflamatório, eu acho.
    De que adianta os portugueses criticarem se estou com os resultados dentro de casa?
    A Palavra de Deus orienta: persiste em ler.

  7. marta magalhães, gostei muito do seu comentario. comecei a tomar o sheik hoje. quero diminuir 05 kilos e vi os resultados em um amigo que trabalha comigo e está tomando desde setembro de 2012. o resultado é notório. também li muita coisa ruim sobre a herbalife, aliás… quem neste mundo é honesto??? ultimamente não devemos confiar em nossa sombra e sim, conforme vc falou, na palavra de DEUS. Persiste em ler. abraços.

  8. boa tarde eu estou a tomar o herbalife , e gustava de saber quais saos os ifeitos segundarios para quem sofre do acido rico , ? agradeço uma resposta obrigado

  9. Uso os produtos Herbalife a 5 meses e consegui resultados que não obtive em várias tentativas desde 2002, tinha hipertensão, dependia de uma máquina para respirar a noite pois tinha apneia do sono com isto em época de frio tinha sinusite por ter que respirar o ar gelado que por sua vez me deixava por muitas vezes com sonolência e má disposição ao longo de meus dias, já não sabia se tinha depressão ou resultado de minha má alimentação cheia de açúcar, gordura e muito cloreto de sódio que me deixava inchado por ter retenção de líquidos, passei por nutricionistas muitas vezes obesas que não me passavam confiança, não que se seguir a dieta não me traria resultados mas muitas vezes me deixava com fraqueza e que me ocasionava fome dobrada no momento e via meu peso subir dos 100 kg aos 120 kg no qual cheguei e só pensava no caminho que seria breve ao sepultamento com tanta indisposição e mal humor, hoje alcancei os 100 kg novamente mas sem aparelho noturno, sem hipertensão, sem dores de cabeça, sem passar fome, com muita disposição, com aparência menos inchada, sem dores no joelho, etc… que me deixa muito feliz ainda por não fazer nenhuma cirurgia invasiva me deixando com menos intestino, mais calvo ou outras complicações que poderiam acontecer se chegasse a 130 ou 140 kg. Minha decisão é continuar com os produtos pois tenho uma vida melhor, se alguém preferir experimentar chegar aos 130 kg e me dizer a fórmula certa para se chegar aos 100 kg novamente com uma vida sedentária sem usar herbalife com ótimos resultados como estou tendo declare aqui.

  10. o shake possui 200 kl se vc almoça e janta toma em media 500 kl.. ai vc para.. e começa a comer comida q tem em torno de 800 a 1000 kl um prato.. vc taria colocando quase 2000 kl almoço e janta.. e pergunta se vai engorda se para de tomar.. é claro né bem !!! ¬¬

  11. todos os produtos da herbalife funcionam sim, eu perdi 15 em um mes depois deixei de tomar e nao engordei nem 1 cm… as pessoas que dizem que emgordam é porque emagreceram ficaram contentes e depois deixaram de tomar herbalife para comecar a comer tudo o que seija possivel… se essas pessoas deixam de tomar herbalife, a unica coisa que tem que fazer é continuar com uma alimentaçao saudavel, porque senao elas vao engordar kls eu estava com 90kilos… em 1 mes fiquei com 75 parei um pouquinho e agora to comecando outra vez para ir aos 60kilos… e eu sei que vai funcionar outra vez… beijoooos

  12. EU ADOOORO A HERBALIFE….ESTOU TOMANDO A 3 MESES E EMAGRECI 10K………ME SINTO OUTRA PESSOA………FALEI COM MEU MEDICO DE CONFIANÇA E ELE DISSE Q EU PODIA CONTINUAR………

  13. Vamos desmistificar…
    1° não se preocupem porque apesar de ter sido distribuidor, não vos vou vender nada…

    O batido ou (shake) da Herbalife não é nenhum medicamento milagroso que provoca a perda de peso…

    É meramente um alimento em forma de pó à base de proteína isolada de soja, onde foram colocados os nutrientes necessários para suprir as necessidades nutricionais do organismo, mas com baixo teor em calorias (cerca de 200) e hidratos de carbono.

    Funciona na perda de peso? Bem, é uma mera questão de matemática…

    Se substituir 2 refeições (como o pequeno almoço e jantar) onde costuma ingerir 2000 kcal ou mais, por estas refeições de 200 kcal cada (total=400kcal), e NO TOTAL, GASTAR MAIS DO QUE INGERIR, é lógico que o seu corpo vai começar a utilizar as reservas de gordura para compensar! E assim perde peso.

    Claro que, se fizer exercício, não somente queimará mais calorias no momento como provocará um aumento de massa muscular que lhe trará melhor qualidade de vida e, por outro lado, como músculo gasta energia, a perda de peso torna-se mais rápida e o aumento de peso fica mais difícil…

    Mas deixemos de hipocrisia! Quem quer perder peso é porque não teve um regime alimentar e hábitos de prática de actividade física muito saudável!!! Não pode esperar que depois de atingir os objectivos, regressando aos erros alimentares anteriores, o seu peso ideal se mantenha. Passa tudo por uma TRANFORMAÇÃO DE MENTALIDADE E DE HÁBITOS DE VIDA!

  14. Bom Dia!! Tomei Herbalife por 5 meses e emagreci 7kg, e depois parei de tomar, hoje tenho Hipotireodismo( tireoide) Gostaria de saber se posso tomar herbalife, pois toda manhã tenho que tomar meu remédio para tireoide, e isso é pro resto da vida. Será que posso tomar herbalife? Não vai me fazer mal?

  15. engordei 8 kilos gostaria de perder mas tenho medo de tomar herbalife e voltar a engordar pois já vi muitos comentários sobre isso

  16. Boa Tarde, tomei Herbalife durante um ano e eliminei 13 kilos, isso por que nao seguia a risca a alimentação saudável, nao me controlava em lanches, doces e refrigerantes e so fazia uma refeiçao com herbalife sempre exagerei, fiquei mais de 7 meses sem tomar e comi de tudo, lanches, refrigerantes, doces isso mtas vezes na semana, e nao engordei nem um kilo a mais, hoje estou voltando pois quero perder mais 9 kilos para chegar aos 60. eu recomendo herbalife, vc nao ganha devolta aqui que ja foi eliminado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>