Grupo de emagrecimento em rede social

Por J.Costa


A luta para conseguir perder peso e obter a forma física tão desejada é um processo muitas vezes difícil para milhares de pessoas que acabam engordando novamente sendo que para auxiliar neste processo existe o grupo de emagrecimento em rede social.

Esta estratégia para quem deseja emagrecer consiste no oferecimento de suporte incentivo e apoio por meio de amigos e seguidores em diversas redes de relacionamento social existentes na internet para o alcance desta finalidade.

Grupo de emagrecimento em rede social

Forma de apoio do grupo de emagrecimento em rede social

É possível encontrar uma grande diversidade de grupos e formas de apoio pela internet para o emagrecimento de outras pessoas sendo que um exemplo muito bom é o da nutricionista América Maria Moura Mancebo Ferraz que é uma nutricionista da cidade de Itapeva no estado de São Paulo.

Ela tem 30 anos e luta desde os 14 anos para conseguir emagrecer, mas sempre volta novamente ao peso original sendo que em agosto deste ano ela descobriu uma possibilidade definitiva de ser auxiliada no seu processo de perda de peso.

Para isso, ela passou a criar perfis e contas nas diferentes redes sociais do momento como Instagram, Facebook, Twitter, Whatsapp contando a sua rotina diária para tentar emagrecer de maneira adequada.

Nesta situação, ela criou diferentes contas que passaram a ser integradas por mulheres amigas, desconhecidas e até mesmo clientes que compartilham o grande desafio de conseguir emagrecer de forma mais saudável e sem grandes problemas.

Com esta prática são oferecidas por América não apenas um diário com os seus progressos como também ocorrem trocas de experiências, receitas adequadas para quem deseja emagrecer e ainda um apoio mútuo para cada pequeno sucesso e melhoria no peso que acontece.

E o resultado desta ação foi que com uma dieta balanceada, prática constante de exercícios físicos e o apoio por meio das redes sociais América em 3 meses conseguiu ficar 10 quilos mais magra sem perder a sua saúde.

Mas apesar de ter alcançado bons resultados América continua buscando melhorar a forma física e auxiliar outras pessoas neste processo conseguindo com isso mais seguidores para seus grupos de emagrecimento nas diferentes redes sociais como também mais clientes atraídos pelos seus bons resultados.

E este processo que aconteceu com ela está se disseminando pela internet com a criação cada vez maior de grupo de emagrecimento em rede social que permite uma ajuda mútua de quem pretende perder peso tornando esta meta mais amena e tranquila de ser conseguida.

Continue lendo:

68 thoughts on “Grupo de emagrecimento em rede social

  1. BOA TARDE. EU GOSTARIA DE PARTICIPAR DO GRUPO DE EMAGRECIMENTO, COMO DEVO PROCEDER??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.