Frutas e legumes deixam a pele mais bonita

Por J.Costa


Mais um sério estudo veio confirmar aquilo que há muito vem sido dito: você é o que você come.

Segundo a pesquisa conduzida pela Universidade St. Andrews, no Reino Unido, frutas legumes e vegetais podem deixar homens e mulheres mais bonitos visto que os nutrientres desses alimentos influenciam diretamente a aparência da pele.

Segundo o estudo, são necessários apenas seis semanas para que as mudanças tornem-se perceptíveis no rosto das pessoas. São necessários apenas duas porções extras de vegetais diários com alimentos como tomate, pimentão, cenoura, abóbora, brócolis e espinafre.

Na foto comparativa abaixo logo abaixo você certamente vai se surpreender com a diferença:

Frutas e legumes deixam a pele mais bonita

Para a realização do trabalho quase 40 estudantes foram monitorados durante algumas semanas e essas pessoas tiveram sua alimentação melhorada.

Claro que pode haver um questionamento se não foram utilizadas algumas artimanhas para as fotografias como um editor de imagens como o Photoshop, por exemplo, no etanto, é pouquíssimo povável que isso tenha acotecido.

Muitos outros estudos realizados em diversas locais do planeta tornam incontestável o fato das frutas e vegetais serem bons para a pele já que são uma ótima fonte de vitaminas e sais minerais, tão importantes para o nosso organismo. Frutas como a maçã e uva evitam o envelhecimento e a cereja ajuda na circulação.

Enfim, frutas e legumes são essenciais eem qualquer dieta, não há dúvidas, não é mesmo?

Continue lendo:

One thought on “Frutas e legumes deixam a pele mais bonita

  1. Aff! A pele dela enegreceu? Que isso? Ela ficou no sol então, porque eu pensei que alimentos saudáveis tais como frutas cítricas, legumes com betacaroteno tinham função de antioxidante, o que CLAREIA a pele, não escurece. aFF!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.