Famosas fazem a dieta do pirulito

Por J.Costa


Você já ouviu falar da dieta do pirulito? Saiba aqui como funciona esse método e por que as famosas aderiram.

Embora possa parecer estranho o nome, esse é um método nada convencional para a perda de peso. O método foi popularizado pela empresa canadense “Power Pops” e consiste em pirulitos diferentes dos que as crianças gostam, pois estes contêm três ingredientes que ajudam a diminuir o apetite: Citrimax que é uma substância derivada da Garcinia, a Hoodia que é uma planta da África do Sul e o Guaraná, fonte natural de cafeína.

Várias famosas são adeptas aos pirulitos e eles vêm em opções de vários sabores como capuccino, torta de maçã e cheesecake. Sem contar que eles não contêm açúcar e não possuem mais de 10 calorias e se você for adquirir essa moda, saiba que eles devem ser consumidos antes do café da manhã, almoço e jantar.

Famosas fazem a dieta do pirulito

Dieta do pirulito é milagre?

Uma das adeptas a dieta do pirulito é a pop Britney Spears, que não troca esse método por outro, já que ele ajuda a controlar seu peso na balança. Mas a princesinha do pop não é a única famosa, pois a dieta do pirulito já conquistou personalidades como Paris Hilton e Madonna.

Mas atenção que não é qualquer pirulito que é emagrecedor, então esqueça os pirulitos consumidos pelas crianças e investe nessa nova opção. E vale lembrar que você não pode trocar as refeições normais do dia por pirulitos, pois eles são para complementá-las e não substituí-las.

Os pirulitos dessa nova dieta possuem a função de diminuir o apetite e farão com que você coma menos na hora do café da manhã, almoço e jantar, já que você não sentirá tanta fome mais. E não esqueça também de complementar a dieta do pirulito com exercícios físicos, pois assim como acontece com qualquer dieta, os exercícios físicos melhora a saúde e proporcionam efeitos mais rápidos para a perda de peso.

É importante combinar também uma dieta balanceada com frutas e verduras para ajudar na perda de peso e também a sustentar o seu organismo com os nutrientes que são essenciais à saúde.

Lembre-se de que não é bom dar grandes intervalos entre as refeições, pois ficar muito tempo sem comer nada engorda e faz com que você tenha mais fome, exagerando na refeição. Portanto, faça refeições a cada três horas e caso não sinta fome, opte por comer frutas.

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.