Dietas em grupo e sua maior eficiência

Por J.Costa


Foi publicado no jornal Daily Mail, o sucesso que dietas em grupo têm alcançado entre as pessoas. O estudo mostra comprovadamente que quando uma pessoa faz a sua dieta em grupo com outras, os resultados mostram uma perda de peso cinco vezes maior que quando feita de maneira individual.

O estudo ainda aponta que quem dá o primeiro passo nos casos de dieta em grupo são sem dúvida as mulheres.

Dietas em grupo e sua maior eficiência

Casos de sucesso

1)     Michelly Ramos é uma publicitária casada com Edilson Ramos um fisioterapeuta. Após o nascimento do filho deles, optaram por mudar o estilo de vida para uma maneira mais saudável.

Como um jeito de conseguirem levar a dieta mais a sério, resolveram que seria ideal mudarem seus hábitos em conjunto.

Michelly afirma que Edilson ajudou muito ao dividir com ela práticas que até então ela não fazia. Então por ele, ela começou a fazê-las. Edilson, afirma o mesmo de Michelly, que junto a ela aprendeu uma série de hábitos muito mais saudáveis.

Assim, a dieta em grupo, no caso em dupla trouxe resultados mais que positivos para o casal, que passou a ter refeições muito mais saudáveis e também praticar atividades físicas que antes não tinham ânimo para fazerem sozinhos.

O começo da dieta de Michelly e Edilson começou com pequenas substituições na primeira refeição da manhã. Resolveram trocar o pão francês normal pela tapioca, e no lugar da mortadela começaram a comer peito de peru. Outra coisa que fizeram na sua reabilitação alimentar foi aumentar o leque de frutas, legumes e verduras que eles ingeriam.

Só com estas substituições em um ano eles conseguiram reduzir 25 kg em seu peso.

Michelly abandonou os 90 kg e passou para os 75 kg.

Já Edilson, teve uma redução um pouco menor, passando de 86 kg para 76 kg.

2)     Outro caso de sucesso foi o de Yasmin e Geovane. Após um ano juntos, resolveram mudar a rotina do relacionamento de uma maneira um tanto diferente. Com a realimentação alimentar Yasmin conseguiu perder 13 quilos em um trimestre. A fórmula adotada por Yasmin foi substituir a quantidade de carboidratos que consumia por uma quantidade maior de proteínas.

Assim, o amor não trouxe apenas felicidade ao casal, mas também mais saúde e uma quebra de rotina extremamente agradável.

Então, se você é do tipo que precisa fazer uma dieta, que tal convidar seu parceiro, amigo, ou mesmo seus pais para fazerem parte desta jornada?

Certamente um apoio é essencial na luta contra os quilinhos a mais. Siga este conselho!

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.