Dieta Jenny da Mariah Carey

Por J.Costa


A cantora Mariah Carey chocou a mídia após aparecer 30 quilos mais magra. A musa precisou de apenas seis meses após dar à luz os gêmeos Moroccan e Monroe para conseguir tal façanha. O segredo? A Dieta Jenny.

Esta dieta foi criada há vários anos e recebe o nome de sua criadora. Ela foi elaborada através de um trabalho com psicólogos e nutricionistas e visa não só o emagrecimento, mas também mudar o estilo de vida.

Os adeptos do programa alimentar recebem atendimento personalizado de profissionais de saúde e até mesmo o envio de refeições prontas em domicílio. São seis refeições diária sendo que 20% das calorias são provenientes de proteínas, 20% de gorduras e 60% de carboidratos.

Recentemente Mariah Carey participou do programa de entrevistas “The Rosie Show” e revelou que quando teve os bebês teve muito edema. Segundo ela não foi só a aparência que a fez emagrecer sendo que o mais importante é a saúde.

Tive uma gravidez muito difícil, tive que ficar de repouso absoluto, era tão ruim, que doía até de ficar na cama.

Fases da Dieta Jenny Craig

1ª Fase: Ape­nas ali­men­tos pré-embalados por Jenny Craig como fru­tas, legumes e lac­ticínios sem gordura.
2ª Fase: Mate­r­ial escrito e Consultores com técnicas de planea­mento para refeições saudáveis.
3ª Fase: Manutenção da Dieta.

Infelizmente essa dieta só pode ser seguida por aqueles que desembolsam cerca de US$500,00 por mês com os pré embalados além de taxas de consulta, taxas de inscrição e extras opcionais como vídeos e equipamentos.

Certamente a Dieta Jenny da Mariah Carey funciona, mas para aqueles que não tem dinheiro sobrando e/ou moram fora dos Estados Unidos torna-se inviável.

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.