Dieta do suco rosa: Como funciona a dieta Europeia

Por J.Costa


A presença de um corpo esbelto e com os contornos tão desejados pelas mulheres é uma luta constante de muitas delas que buscam para conseguir alcançar este objetivo toda a diversidade de alternativas com regimes alimentares sendo que a mais recente novidade neste ramo é a prática da chamada dieta do suco rosa.

Esta regra para se alimentar é uma das grandes modas na Europa sendo seguida por milhares de mulheres não apenas anônimas mas também famosas consistindo na substituta natural do suco verde que fez muito sucesso por longos meses no mercado do emagrecimento.

Para você que deseja conhecer esta novidade que está presente nos copos de uma quantidade cada vez maior de copos vamos mostrar em seguida como realizar e os principais benefícios de se utilizar a dieta do suco rosa.

Dieta do suco rosa: como funciona a dieta europeia

Forma de funcionamento da dieta do suco rosa

Se você pensa que para usar esta dieta será preciso de fazer receitas muito diferentes e complicadas não se preocupe! A coloração rosa deste tipo de suco é obtida pelo fato de que é feito da beterraba a qual consiste em um tubérculo muito comum na culinária.

O uso da beterraba para levar ao emagrecimento tomou força em todo o mundo depois da publicação pela revista de cunho científico Journal of Applied Physiology de um estudo feito pelo cientista Andy Jones o qual mostrou que este alimento proporciona a melhoria da performance física e ainda permite uma melhor recuperação dos músculos após os exercícios feitos.

Este auxílio tão relevante da beterraba para a potencialização dos efeitos da atividade física praticada é obtida porque os nutrientes que a mesma possui são considerados como antecessores para a produção do óxido nítrico o qual consegue dar um maior nível de resistência para o organismo proporcionando melhores níveis de fortalecimento após os exercícios executados.

Mas estes não são os únicos benefícios existentes do suco rosa feito de beterraba pois este alimento conta ainda com um gosto doce que facilita o seu consumo e ainda conta com uma pequena dose de calorias visto que 100 gramas da mesma conta com somente 43 calorias além da existência de fibras para a melhoria da função intestinal.

Para fazer o suco rosa e conseguir estes efeitos tão relevantes para a melhoria de sua forma física basta bater no liquidificador uma beterraba crua e fatiada com 100 ml de água gelada e suco feito de uma laranja que deve ser ingerido uma hora antes do treino para que seus efeitos possam ser verificados.

Assim, por meio do uso da dieta do suco rosa que já é moda na Europa e está chegando com força total no Brasil é possível de maneira bem agradável oferecer nutrientes eficientes para a potencialização dos treinos físicos executados conduzindo para o emagrecimento tão desejado.

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.