Dieta do Show Time

Por J.Costa


Uma nova dieta batizada de “Dieta do Show Time” tem ganhado grande destaque entre os americanos e com ode praxe, em breve deve estar “bombando” entre os brasileiros.

Como a parte do programa há um intenso sistema de quatro semanas. Na primeira semana é preciso começar com uma dose diária de 16 calorias por quilo de peso corporal. Carboidratos e proteínas devem ambos ser de 1,5 gramas por quilo e a ingestão total de gordura deve ser apenas de 0,5 grama por quilo de peso corporal.

A cada semana deve-se diminuir 2 calorias por quilo de peso corporal cortando 0,5 gramas de carboidrato por quilo. Desse modo na segunda semana as calorias devem cair para 14 por quilo de peso corporal e carboidratos devem atingir 1 grama por quilo.

Dieta Show Time

Na terceira semana as calorias ingeridas devem ser de 12 por quilo de peso corporal e os carboidratos cortados a 0,5 grama por quilo. Na última semana deve-se ingerir pouco menos de 10 calorias por quilo de peso corporal e 0,25 grama de carboidrato por quilo.

É importante ressaltar que alimentos como ovos são capazes de fornecem importantes nutrientes que ajudam na perda de gordura e ao mesmo tempo ajudam no ganho de massa muscular.

Os nutricionistas que desenvolveram esta dieta recomendam um shake de caseína antes de dormir porque esta é uma proteína de digestão lenta que vai ajudar a reduzir a degradação muscular. Um alimento rico em caseína é o requeijão.

Os carboidratos devem ser ingeridos através de frutas, grãos integrais, arroz integral e batata doce, com exceção do pós-treino quando é preciso aumentar os níveis de insulina para melhorar a recuperação e crescimento muscular.

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.