Dieta do nadador Michael Phelps

Por J.Costa


Michael Phelps é atualmente o maior medalhista olímpico da história após conseguir sua 11ª medalha de ouro nas olimpíadas de Pequim.

Dieta do nadador Michael Phelps

Após sua carreira vitoriosa e cansado de ganhar títulos, Phelps recentemente revelou o segredo por trás de seu regime e treinamento; uma dieta diária de 12.000 calorias, ou seja, cerca de seis vezes mais calorias que um adulto normal do sexo masculino precisa.

Café da manhã

Logo cedo o nadador coloca seu metabolismo para trabalhar com três sanduíches de ovos fritos, queijo, alface, tomate, cebola frita e maionese.

Antes do almoço

Duas xícaras de café, omelete de cinco ovos, mingau de milho, três pães francês com açúcar e três panquecas com chocolate.

Almoço

Meio quilo de massa enriquecida, dois sanduíches grandes de presunto, queijo e maionese por cima e 1000 calorias em bebidas energéticas.

Jantar

Outro meio quilo de macarrão enriquecido, mais uma pizza inteira e mais 1000 calorias em bebidas energéticas. Assim, satisfeito, ele vai para a cama.

Phelps revelou sua dieta no canal de televisão americano NBC e finalizou: “Comer, dormir e nadar, isso é tudo o que eu posso fazer”.

Continue lendo:

One thought on “Dieta do nadador Michael Phelps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.