Dieta da proteína Power funciona? Como fazer?

Por J.Costa


A sociedade moderna exige a cada vez mais que as pessoas sigam um padrão de beleza. Para atender a esta demanda, surgem diversas opções de exercícios e dietas que são mostradas na mídia e nos meios de comunicações fazendo, assim, com que surjam milhares de seguidores das mesmas.   Um dos tipos de dieta em voga na atualidade é a dieta da proteína Power.

Esta dieta consiste, de maneira geral, em uma dieta na qual se reduz a quantidade de carboidratos ingeridos com um aumento proporcional das proteínas consumidas na alimentação. A modalidade de dieta para perda de peso foi escrita pelo casal Michael R. E Mary Dan Eads com a promessa de um aumento da saúde, a perda de peso e uma maior satisfação com o corpo de quem a realiza e o mais interessante é que estes resultados podem ser obtidos em poucas semanas.

Dieta da proteína Power

Saiba tudo sobre a dieta da proteína Power.

Como funciona a dieta da proteína Power

A dieta da proteína Power utiliza como forma de convencer os interessados em informações sobre o uso deste tipo de alimentação desde 1.800 além de abordagens científicas mostrando seus benefícios na atuação de substâncias como insulina e glicogênio para a produção de uma maior quantidade de energia.

Do ponto de vista prático, na dieta da proteína Power a quantidade de proteína a ser consumida por cada pessoa será delimitada por um quociente no qual são levados em consideração fatores como a massa magra no corpo, a quantidade de gordura que cada pessoa possui e o grau de atividade física realizada.

Depois de determinar qual a quantidade diária de proteína pode ser ingerida, os interessados na dieta podem escolher a proteína que mais gostam como de peixes, aves, carne vermelha, ovos, tofu e queijos como cottage e mussarela.

Com relação aos carboidratos, para quem deseja perder bastante peso, é preciso ingerir apenas 30 gramas por dia ou 55 gramas diárias para quem não precisa perder tantas medidas assim.

Além da proteína animal, este cardápio sugere a ingestão de verdura, legumes e frutas com baixa quantidade de carboidratos como folhas verdes, tomate, feijão verde, aipo, pepino e outros.

Outro componente da dieta são 25 gramas de fibras todos os dias, tomar pelo menos oito copos de água todos os dias além de gorduras saudáveis como nozes, manteiga, castanhas e azeite de oliva.

Ao seguir todas estas dicas será possível eliminar o excesso de peso e gordura do corpo alcançando o tão sonhado corpo magro e belo com a dieta da proteína Power.

Continue lendo:

One thought on “Dieta da proteína Power funciona? Como fazer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.