Dieta da Framboesa emagrece?

Por J.Costa


Recentemente Dr. Mehmet Oz declarou ao mundo científico todos os benefícios que os suplementos de framboesa podem produzir no organismo humano.

Nos dias de hoje muitos suplementos a base dessa fruta tem sido produzidos pelo fato de comprovadamente ajudar no processo de emagrecimento.

Mas quais são os benefícios da framboesa?

Existe uma enzima derivada da fruta que são utilizadas em forma de suplemento. A framboesa vermelha tem sido muito utilizada na medicina por centenas de anos, mas só agora tem-se dado a devida atenção ao fruto por estar diretamente relacionada ao emgrecimento.

Benefícios da framboesa

* Ajuda na queima de gordura localizada.
* Diminui a insulina para reduzir o armazenamento de gordura.
* Aumenta o metabolismo e aumento da temperatura corporal.
* Baixo risco de efeito colateral.

Dieta da Framboesa emagrece

Muito cuidado

Apesar de todos os benefícios que a framboesa pode proporcionar é importante esclarecer que pessoas com doenças cardíacas, asma ou diabetes devem ter muito cuidado com o consumo desse suplemento. Antes de iniciar a suplementação não se esqueça de perguntar ao seu médico para saber se você corre algum tipo de risco.

Outras opiniões

No Brasil, alguns profissionais da área de saúde já começaram a recomendar o fruto aos seus pacientes. Segundo Patricia Davidson Haiat, o consumo de framboesa reduz a gordura total e em especial a abdominal.

Já segundo pesquisadores da Universidade de Illinois, em Chicago, a framboesa liofilizada pode diminuir o número de tumores em de 45 à 60%.

Enfim, vale à pena pelo menos adicionar essa fruta na dieta!

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>