Dieta da Dani Bolina

Por J.Costa


A ex-Panicat Dani Bolina apareceu bem mais magra no Carnaval. O segredo da “enxugada” foi revelado para a repórter do Tudo é Possível.

Bolina disse que nunca gostou do seu estilo anterior que era extremamente malhado. Um fato curioso da entrevista foi que a modelo foi uma das poucas pessoas a citar o termo genético revelando que seu biotipo não é de uma pessoa magra e apesar disso emagreceu 10 quilos. Hoje Dani Bolina está com 60 kg em seus 1,63 metros.

Atualmente ela faz uma hora de exercício aeróbico e 20 minutos de sauna. A alimentação dela é bem equilibrada e contém de tudo, inclusive carboidratos.

Dieta Dani Bolina

Nos lanches Dani revelou que gosta de açaí e água com gás. Como suplementos, a morena disse que usa ômega-3 e óleo de coco, já os shakes de proteína deixou de lado para diminuir a massa muscular.

Durante a entrevista a repórter ressaltou que ela não se prova de nada e adora comida japonesa e massa.

Por fim ela disse estar satisfeita com seu corpo, mas que pretende emagrecer ainda mais 5 kg. Mas agora fica a pergunta no ar: será que ela realmente precisa emagrecer mais esses quilinhos ou será que ela estava mais bonita com o corpão mais “reforçado”.

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.