Dieta anticelulite contra gordura localizada

Por J.Costa


Após um grande número de estudos em diversos locais do planeta, chegou-se a conclusão que a chamada “Dieta anticelulite” é capaz também de ajudar na eliminação da gordura localizada.

É importante relembrarmos aqui que a celulite não é nada mais que o acúmulo de gorduras fruto de problemas do metabolismo celular e má circulação.

O principal tratamento da celulite é drenar o excesso de fluidos entre as células e fortalecer as veias e capilares das regiões onde há gordura localizada.

Certamente que uma das formas de se combater os malefícios é através de uma alimentação adequada com vitaminas e nutrientes para suprir todas as necessidades do organismo.

A Dieta anticelulite tem como objetivo primordial dissolver os depósitos de gordura e reduzir medidas restaurando o equilíbrio da circulação e fortalecendo vasos sanguíneos.

A dieta anticelulite é baseada em alimentos como a cenoura, berinjela, kiwi, aipo, espinafre, mirtilo e banana. Devemos aqui ressaltar que a dieta é baseada em três fases sendo elas as seguintes:

1. Três dias de desintoxicação se alimentando apenas de frutas e verduras cruas.
2. Uma semana de muita proteína obtida através de carnes brancas magras, peixes e legumes.
3- Consolidação: Depois do corpo reagir ao tratamento o metabolismo fica mais rápido e a pele melhor.

Na última fase da dieta percebe-se uma redução dos sinais da celulite e ao mesmo tempo torna-se menos radical a dieta pelo fato de ser possível introduzir leite e derivados no café da manhã.

Continue lendo:

One thought on “Dieta anticelulite contra gordura localizada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.