Dieta 6 Weeks To OMG (seis semanas para OMG)

Por J.Costa


A Dieta 6 Weeks To OMG tem ganhado grande notoriedade entre os americanos e como não poderia ser diferente, os brasileiros já estão adotando esse polêmico processo de emagrecimento que promete eliminar 10kg em 40 dias.

O responsável por essa “moda” é Venice A Fulto, instrutor de ginástica e autor do livro “Six Weeks to OMG: Get Skinnier Than All Your Friends”, livro este que vendeu mais que o “método Dukan”.

A dieta de Venice revela que sua dieta é capaz de eliminar os quilos extras e reduzir celulites. Até aqui tudo bem, no entanto, vejamos como é baseado todo o processo e o porque da polêmica:

* Exercícios em jejum: este é um método já defendido em outras oportunidades por outras pessoas como o Bill Phillips em Body for Life. Segundo o autor, 1 hora de exercícios leves com o corpo ainda de jejum faz com que ele se transforme em uma máquina de queimar gordura.

* 3 refeições por dia: contrariando o defendido por outros profissionais do meio, o autor sugere que seja feita apenas três refeições ao longo do dia: café da manhã, almoço e janta.

* Café liberado: Mas sem nenhum tipo de complemento incluindo açúcar, leite ou adoçante.

* Tomar um banho gelado: Esse um dos aspectos mais polêmicos. O autor sugere que banho gelado logo depois de acordar potencializa o gasto calórico.

* Frutas e quisquer outras coisas devem ser banidas da pré-refeição.

Enfim, pelos pontos citados acima você já deve ter percebido o quão polêmica é esta dieta.

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.