Dicas para perder a fome

Por J.Costa


Você sente muita fome mesmo comento direito? Então, não deixe de conferir logo abaixo algumas dicas para ajudá-lo a suprimir sua fome e emagrecer com saúde.

Você não pode deixar de comer. Seu corpo precisa de alimentos de boa qualidade para funcionar adequadamente, os alimentos são fontes naturais de vitaminas e nutrientes que nos mantém vivos.

Claro que os alimentos saudáveis não são representados por alimentos processados ??e pesados que oferecem apenas calorias vazias, com praticamente nenhum valor nutricional.

O primeiro passo para alcançar o emagrecimento sem comprometer sua saúde é adotar um estilo de vida saudável fazendo exercícios regulares e eliminando alimentos ruins de seu cardápio.

Dicas para perder a fome

Se pelo fato de limitar a quantidade de alimentos você sente fome, ficam aqui algumas dicas que podem ser bastante úteis:

* Alimente-se cinco vezes ao dia, no entanto, se esta rotina não serve para você, tente comer mais vezes desde que em pequenas porções. Seu corpo não precisa de grandes porções de comida!
* Não pule refeições e certifique-se de comer ingerir alimentos saudáveis, ricos em vitaminas e nutrientes.
* Beba no mínimo 8 copos de água por dia. A água é benéfica para o corpo, ajuda a manter a elasticidade da pele, elimina toxinas e ajuda no processo de queima de gordura.
* Ocupe-se com algo prazeroso. Quando sua mente está fazendo algo que gosta, a sensação de fome tende ir embora.
* Maçãs, peixes e ovos. Alimentos calóricos, cheios de vitaminas e calóricos.
* Mastigue bem os alimentos, lembre-se do que sua avó dizia: seu estômago não tem dente!
* Fique em ambientes na cor azul. Pode parecer estranho, mas está provado que a cor azul diminui a fome.
* Abuse das fibras: elas dão a sensação de saciedade e demoram a ser digeridas.

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.