Dicas de dieta para o Verão 2013

Por J.Costa


O Verão chegou e com ele muito agito, badalação, projetos e diversão entre amigos e familiares. Nesta época do ano sem sombra de dúvidas o litoral é sempre o local mais requisitado entre as pessoas, de modo que nada melhor do que iniciar 2013 em grande estilo – o que implica na aquisição de uma boa forma.

Inicie o ano em boa forma com as dietas de Verão (Foto: Divulgação)

Inicie o ano em boa forma com as dietas de Verão.

Assim sendo, para você que deseja emagrecer o mais rápido possível, elaboramos uma relação de dicas de dieta para o Verão 2013, a fim de que você possa escolher a mais eficiente e que satisfaça as suas condições. Confira:

Dieta do suco

A dieta do suco é uma excelente opção para o Verão, uma vez que você pode usufruir de uma bebida geladinha e ainda emagrecer com isso. Esta opção promete eliminar 3 kgs em uma semana através de um rigoroso sistema de ingestão de suco de frutas, de modo que você poderá entrar em seu vestido ou biquini predileto no menor tempo possível.

Como fazer

Pela manhã bata no liquidificador 1 fatia de abacaxi junto com suco de 1 limão pequeno
e 1 colher de sobremesa de semente de abóbora sem casca. Em um copo separado acrescente 250 ml de água de coco e beba após a ingestão do suco. Repita o procedimento 3x ao dia.

Dieta do chá

Uma dica de dieta para o Verão 2013 sem sombra de dúvidas está na ingestão de chá. Nesta modalidade é possível queimar até 5kgs em uma semana, uma vez que as ervas prometem acelerar o metabolismo e queimar as gordurinhas localizadas.

A dieta do chá promete queimar 5 kgs em uma semana (Foto: Divulgação)

A dieta do chá promete queimar 5 kgs em uma semana.

Como fazer

Todos os dias bata no liquidificador 1 colher de sopa de mate solúvel juntamente com ½ maçã, ½ papaia, 1 banana-ouro e 250 ml de leite de soja. Tome no café da manhã e um pouco antes de dormir tome 1/2 xícara de chá-de-sene para limpar e regular o intestino.

O que comer

Para emagrecer mais rápido procure ingerir diferentes tipos de vegetais, folhas, leguminosas, grãos e frutas. Caso você participe de um churrasco ou confraternização em família, busque evitar carne de porco e carnes vermelhas, optando pelo peixe ou por outros alimentos mais leves.

No Verão opte sempre pelos alimentos mais leves (Foto: Divulgação)

Opte sempre pelos alimentos mais leves na época mais quente do ano.

No Verão evite ingerir chocolates, doces e sorvetes gordurosos, além de feijoada, pimenta, alimentos pesados e produtos à base de lactose. Procure substituir o leite da manhã e da tarde por apenas um iogurte desnatado com granola adoçado com mel pela manhã – que além de satisfazer a vontade que temos pelo leite produz menos inchaço e um copo de suco de laranja ou de limão pela tarde.

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.