Curta as suas férias e fique feliz com a balança

Por J.Costa


Quer manter uma dieta saudável e o corpo em dia nas férias? Confira nossas dicas.

Nas férias não dá para descuidar do corpo e de nossa alimentação e para curtir todos os dias sem culpa na consciência, preparamos algumas dicas para você ficar bem na balança. Curta as suas férias e fique feliz com a balança.

O verão é muito bom, mas traz muitas armadilhas em relação a nossa dieta, pois são tanta as tentações e desafios que nos fazem relaxar nos exercícios e sair do nosso planejamento alimentar que nos traz, como resultado, os quilinhos a mais que conseguimos perder com tanta garra.

Curta as suas férias e fique feliz com a balança

Dicas para ficar de bem com a balança nas férias

Esse é um precioso momento para relaxar, mas não fuja da sua rotina da dieta e mantenha uma rotina de exercícios para que você não fique parado, acumulando alguns quilinhos. Vale nadar um pouco, caminhar, andar de bicicleta, fazer trilha, enfim, existe uma série de opções para exercícios excelentes durante as férias que vão deixar o seu dia mais proveitoso.

Tenha muito cuidado com o buffet liberado, principalmente no hotel que você está hospedado, já que o café da manhã, o almoço e o jantar vem com opções de abrir o apetite e o consumo é liberado. Sem contar nas festas que nessa época acaba aparecendo em grande quantidade e por estar de férias, você vai querer aproveitá-las ao máximo e como é tudo de graça, a tentação é maior ainda.

A dica é chegar na hora do café da manhã com meia hora antes de terminar o horário final de servi-lo. No almoço e jantar o ideal é que você deixe a metade do seu prato só para conter legumes e saladas. Outra dica valiosíssima é se sentar o mais longe possível do buffet. Já as bebidas devem ser consumidas com moderação, afinal, o dia está lindo e você na piscina vai acabar não resistindo a uma boa caipirinha.

Na praia você pode trocar a cerveja por uma água de coco. Intercale a sua bebida nas noitadas com água com águas ou refrigerante diet. Portanto, faça:

  • 2 refeições saudáveis por dia (pelo menos);
  • 15 minutos de atividades físicas diárias;
  • Escolhas inteligentes no Buffet;
  • Moderação na bebida.

Aproveite as suas férias ao máximo e não esqueça dessas dicas para não levar para casa um peso a mais na bagagem, ou melhor, na balança. Então, curta as suas férias e fique feliz com a balança.

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.