Conquiste uma silhueta de top com dicas do personal trainer das Angels

Por J.Costa


Quer ter o corpo das top Angels? Conheça aqui algumas dicas práticas direto do personal delas.

Justin Gelband é o personal trainer das Angels, que as prepara o Victoria’s Secret Fashion Show. Conheça dicas dos treinos que ele passa econquiste uma silhueta de top com dicas do personal trainer das Angels.

Manter um bumbum perfeito como o da Candice Swanepoel, a barriga da Miranda Kerr e as pernas da Karlie Kloss não é fácil. Mas para manter a silhueta que elas conquistaram, é preciso muito suor e um dos responsáveis para que elas fiquem com o corpo tão lindo é o personal trainer americano Justin Gelband.

Conquiste uma silhueta de top com dicas do personal trainer das Angels

Com tanto sucesso assim, o personal inaugurou uma acdemia “Model Fit” na cidade de Nova York. Lá ele comanda aulas usando como base o seu programa de treinamentos que mescla exercícios aeróbicos com os funcionais, trabalhando todos os grupos musculares.

Conheça a lista para ter um corpo digno de uma Angel

  1. Não copie

Lembre-se que você é única, então não cometa o erro mais comum das mulheres que é copiar as celebridades para tentar ficar em forma obtendo o mesmo resultado. É um estimulo se inspirar nas amigas e celebridades, porém é preciso ter sempre em mente que cada pessoa responde a uma atividade de forma diferente, então é fundamental saber o que é que vai funcionar para o seu corpo e deixar você mais feliz.

  1. Mexa-se

Ser preguiçosa não vai te levar a lugar algum com um corpo sarado. Cada pessoa tem seus pontos fracos, porém é preciso se esforçar para transformá-los em fortes. Um dos exercícios que é mais eficaz para ficar com tudo em cima são os movimentos usando o seu próprio peso corporal, que é o principal foco do treinamento funcional. Então se você conseguir entender como o seu corpo fica alongado, estável e mais forte usando da isometria, você será capaz de fazer qualquer atividade.

  1. Alimentação

A chave para ter o tão sonhado corpo sarado está na dieta, pois cerca de 85% da boa forma está no que você come.  Restante fica por conta dos exercícios aeróbicos e funcionais, hábitos saudáveis e alongamento. Portanto, fique atenta ao seu cardápio.

  1. Nunca desista

Para ter o corpo magro e saudável, é preciso ter bastante paciência e além de cuidar da sua alimentação, os resultados dos seus treinos só vão aparecer após três meses. É fundamental ter a consciência de que os limites do seu corpo deve ser respeitado e que é possível ter curvas de top. Se você fizer sempre o melhor, com certeza os efeitos positivos vão aparecer rapidamente.

Essas são as dicas para que você conquiste uma silhueta de top com dicas do personal trainer das Angels.

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.