Como muito e não engordo

Por J.Costa


Enquanto muitas pessoas lutam para emagrecer, outras lamenta-se por comer muito e não engordar. Saiba porque isso acontece!

Como muito e não engordo

A Universidade da Califórnia mostrou que a serotonina controla a fome e deposição de gordura. As pessoas chamadas “magros de ruim” podem ter uma alta taxa metabólica basal, ou popularmente dizendo, o metabolismo acelerado. Por este motivo há um grande gasto de calorias.

Um bom exemplo disso são muitas pessoas, magras quando jovem, mas que engordam com o passar dos anos. Isso ocorre principalmente pelo fato de haver uma redução da massa magra e da atividade física.

Como muito e não engordo, que fazer?

Assim como acontece com os obesos: acompanhamento de um profissional, dieta equilibrada e exercícios físicos, em especial, musculação.

Continue lendo:

4 thoughts on “Como muito e não engordo

  1. podes ter bicha solitaria ! tudo o que comes ela come. esta agarrada as paredes do teu
    éstomago

  2. A bicha solitária não se agarra ao estômago mas sim aos intestinos e isso é um problema de metabolismo acelerado uma pessoa deve abrandar o metabolismo e dormir as horas necessárias ou seja, ser mais calmo em tudo o que faz e alimentar-se bem com muitos vegetais e hidratos de carbono “massas …” e claro Ñ FUMAR.

    Abraço e boa sorte.

  3. eu como , bastante e não engordo quanto minha amiga que não come muito engorda , [AAA] QUE CHATO ISSO ! canseei quero algo para engorda !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.