Como emagrecer sem fazer exercícios

Por J.Costa


Já está mais do que provado que o exercício físico faz bem para a saúde e ajuda a emagrecer, no entanto, algumas pessoas simplesmente não querem ou por alguma limitação física não podem se exercitar. Felizmente é possível ter uma silhueta perfeita sem se submeter a sessões de treino árduo e estressante. Confira abaixo algumas dicas!

Como emagrecer sem fazer exercícios

1. Esqueça os molhos: Se você gosta de molho branco é uma obrigação eliminá-lo de sua geladeira. Em vez reduzir a quantidade do molho você pode simplesmente substituí-lo por um uma pasta de tomate natural, muito mais saudável e que ajuda no processo de emagrecimento.

2. Reduza a quantidade de calorias: Se você não vai se exercitar, sua dieta deve ter uma quantidade de calorias muito baixa. Não deixe de incluir em suas refeições alimentos saudáveis e que saciam por mais tempo.

3. Produtos lácteos: Diversos estudos demonstraram um ótimo efeito dos produtos lácteos em nosso organismo. Obviamente é preciso optar por aqueles com pouca ou nenhuma gordura.

4. O dobro da quantidade de Legumes comparado à carne: Consuma pelo menos duas vezes a quantidade de vegetais em comparação a carne. Uma boa pedida são saladas com produtos lácteos.

5. Coma antes de beber: Se você não fica sem um drink vez ou outra recomenda-se fazer um lanche com baixo teor de gordura antes de ingerir bebidas alcoólicas por uma série de motivos.

6. Se usar óleo, use-o corretamente: Lembre-se que o azeite extra virgem frio é bom para saúde enquanto o aquecido torna-se ruim. Esqueça alimentos fritos e limite até mesmo a quantidade de óleo frio de boa qualidade pois é altamente calórico.

7. Alimentos integrais: Invista nos alimentos integrais e esqueça os doces e outras tranqueiras.

8. Termogênicos naturais: gengibre, pimenta, chá verde, canela e guaraná em pó são alimentos que aceleram o metabolismo e aumentam a temperatura do corpo.

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.