Como emagrecer 20 quilos com hábitos simples

Por J.Costa


Antes de seguir regimes radicais e outras coisas nada saudáveis para emagrecer é bom ficar de olho em seus hábitos pois muitas coisas simples podem favorecer tanto o emagrecimento quanto o ganho de peso. Fique esperto!

Sono: Através de um longo estudo os cientistas descobriram que as pessoas que dormiam por cinco horas ou menos eram 32% por cento mais propensos a engordar do que aqueles que dormiram um total de 7 horas por noite. A média de ganho por aqueles que dormiram pouco foi de 2 libras por ano.

Olhos: O café da manhã pode ser maior do que parece. Cientistas da Universidade de Cornell descobriram que as pessoas comiam cereal com taças maiores comiam mais do que usuários de taças pequenas. Use um copo de medição para a sua porção de cereais.

Musculação: Uma pesquisa comprovou que pessoas que fazem musculação pelo menos 3 vezes por semana aumentam sua taxa metabólica mesmo enquanto estão dormindo. O processo de hipertrofia que é o de quebrar e reparar os tecidos musuculares aumenta o metabolismo.

Cintura: Para diminuir alguns centímetros de sua cintura trabalhe os músculos abaixo. Os músculos da perna como seus quadríceps e glúteos geralmente têm mais massa do que os músculos do seu peito e braços.

Cabeça: Um trabalho estressante pode fazer você engordar. Segundo pesquisadores de Harvard, homens com pouca autoridade no trabalho ganham mais peso do que os homens com mais autoridade.

Leite: Muitos ainda apontam o leite como vilão, no entanto, pesquisadores canadenses comprovaram que pessoas que se exercitavam pesado e tomam leite perdem a cada 16 semanas 10 quilos de gordura e ganham 1 1/2 kg de massa muscular.

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.