Como acabar com a barriga pochete flácida

Por J.Costa


Muitas mulheres e especialmente os homens sofrem com a terrível barriguinha, a chamada pochete. Mesmo que você emagreça muitos quilos parece que a danada não quer sumir de vez, não é? Veja algumas dicas de como acabar com a flacidez dessa região.

1. Segundo Mehmet OD, vice presidente, professor de cirurgia e apresentador de TV, uma dieta baixa em gordura não é a melhor maneira de reduzir a flacidez da barriga. A melhor opção é evitar açúcar e carboidratos refinados e adicionar “Boas gorduras” a dieta como o abacate.

2. Parece bastante óbvio, mas segundo um diretor em nutrição de uma Universidade em Chicago, pessoas que comem 25 por cento menos calorias a cada dois dias perdem até 30 quilos em oito semanas. Obviamente que não deve-se exagerar nos dias de folga.

3. O exercício aeróbico é obrigatório para todas as pessoas que desejam reduzir a gordura corporal, afinal, você nunca viu uma pessoa só com a cara gorda, braço gordo e barriga magra ou algo assim. Não há como perder só barriga, salvo com lipoaspiração.

4. Um estudo recente publicado pela revista americana “Sleep” concluiu que indivíduos que dormem menos de cinco horas por noite ou mais do que oito ganham mais gordura abdominal do que aqueles que dormem entre 6 e 7 horas por dia.

5. Uma dieta rica em fibra solúvel (encontrada em vegetais, frutas e feijão) pode reduzir a gordura abdominal segundo estudo realizado por pesquisadores da Wake Forest Baptist Medical Center.

6. Esqueça o refrigerante diet! Um estudo de 10 anos realizado pela Universidade do Texas revelou que pessoas que consomem duas ou mais dessas bebidas diariamente ganham cerca de 70 por cento mais gordura abdominal que aqueles que não bebem.

7. Óleo de coco: Numerosos estudos mostram uma ligação positiva entre o óleo de coco e uma redução na gordura abdominal.

8. Faça abdominais com peso para tornar os músculos da região mais fortes e evidentes.

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.