Comer no Subway para emagrecer? É saudável mesmo os lanches?

Por J.Costa


Longe de sua casa e de sua geladeira com alimentos saudáveis é certo que você vai procurar por um Subway para saciar sua fome. Mas será que os alimentos fornecidos pelo Subway são realmente saudáveis?

O fato é que o Subway tem uma boa reputação e é tido como uma alternativa saudável para cadeias de hambúrguer e fritas. Nos últimos anos eles reduziram o sódio e gordura os alimentos e oferece uma série de opções com pouca gordura.

Lanche de Peito de Peru: É uma boa fonte de proteína magra, mas por outro lado contém 810 mg de sódio, que é mais do que um terço do seu máximo diário recomendado. Os ingredientes do peito de peru processado são ricos em conservantes incluindo inibidores de bolores e agentes espessantes como amido alimentar modificado. Também é um alimento bronzeado em óleo de soja refinado, feito à partir de soja geneticamente modificada. O pão, por sua vez, contém um condicionador de massa proibido na Europa e Austrália.

Frango Teriyaki: Tem apenas 380 calorias e apenas 4,5 gramas de gordura. Mas apesar do corte de gordura vem embalado no açúcar (18 gramas) e sódio (900 mg). O peito de frango é feito com carne de costela e contém cloreto de potássio, que é segura em pequenas quantidades, bem como extrato de levedura autolisada, que pode ??causar uma sensibilidade semelhante ao glutamato monossódico.

Lanche de carne assada: Se você está se perguntando como Subway embala todo o sabor desse lanche em apenas 5 gramas de gordura podemos apontar aqui o xarope de milho, adoçante dextrose, sal e especiarias. A fatia de carne em si também é revestida de um adoçante e sal e contém o referido “corante caramelo.”

Cookies: Os famosos docinhos do Subway possuem, em média, 10 gramas de gordura cada um. Cuidado!

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.