Comer no fast-food diminui o QI!

Por J.Costa


Todo mundo sabe que comer no fast-food faz mal, afinal, a comida nesse tipo de local não é nada saudável. Para pior ainda mais, um estudo realizado na Inglaterra afirma que comer frequentemente nesse tipo de local além de tudo, diminui o QI.

Sem dúvida alguma, todo cuidado é pouco quando estamos falando em alimentação. Por isso, mais do que nunca é preciso tomar muito cuidado principalmente o que é dado as crianças.

Segundo esta última pesquisa conduzida pela Universidade de Londres, na Inglaterra, a criança que se alimenta ao longo da vida com comida produzida em fast-food tem grande probabilidade de ter seu QI reduzido assim que chegar a vida adulta.

Para a realizar do trabalho foi preciso monitorar mais de quatro mil crianças com idade média de 4 anos e que tinham na alimentação básica sanduíches e comidas típicas de fast-food.

Ao término do trabalho ficou claro que a comida que ingerimos ao longo dos anos afetam diretamente não só a parte estética do corpo como também a capacidade cerebral incluindo funções de raciocínio, atenção, memória e imaginação.

Outros estudos publicados nos últimos anos consolidam esse último pois já ficou mais do que provado que determinados alimentos podem melhorar ou piorar a função orgânica, especialmente a do cérebro.

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.