Chocolate e ovos da Páscoa para quem está de dieta

Por J.Costa


Os ovos da Páscoa para quem está de dieta estão sendo encontrados neste período do ano em opções cada vez mais diferentes e interessantes aproveitando o momento sem ganhar milhares de calorias.

Neste caso específico podem ser adquiridos ovos nas versões Diet, sem lactose para os que contam com intolerância e ainda os que possuem muito cacau em sua composição do tipo amargo ou meio amargo. Para você que deseja escolher algum destes tipos de ovos para manter a boa forma mesmo durante a Páscoa vamos mostrar algumas opções disponíveis no mercado para a sua decisão.

Ovos da Páscoa para quem está de dieta

Principais ovos de páscoa para quem está de dieta

O chocolate faz bem à saúde por possuir componentes que atuam de forma anti-inflamatória e antioxidante no organismo impedindo com isso o surgimento de radicais livres e toxinas decorrentes da alimentação sendo que a sua dose diária recomendada é de 25 gramas.

Para quem deseja escolher um ovo diet estas alternativas tem menos açúcar, mas podem ter uma grande quantidade de gorduras precisando estar bem atenta para este dado na embalagem. As dicas neste caso são os ovos da marca Dream Zero Açúcar feitos pela empresa cacau Show sendo de chocolate ao leite com trufa tradicional sem adição de açúcar ou ainda o ovo Língua de Gato Diet da Kopenhagen.

Podem ainda ser encontrados os ovos diet da Lacta, de doce de leite com damasco diet da Munik e de outras marcas, mas com esta mesma característica. Mais uma ideia interessante para quem está de dieta no período da Páscoa são os ovos amargos como o Ovo Intensidade da Cacau Shoe feito com chocolate contendo 70% de cacau concentrado. Pode ainda ser encontrado o Ovo 70% cacau da Kopenhagen o qual vem no formato deste fruto.

Já nos tipos de ovos de Páscoa sem lactose indicados para quem conta com intolerância a esta substância existe o Ovo Zero Lactose Glúten da Cacau Show contendo chocolate meio-amargo 50% de cacau ou ainda o Ovo 50% Cacau sem lactose da Munik proporcionando um sabor sem igual, mas com qualidade para os interessados.

Conclusão

Portanto, os ovos de Páscoa para quem está de dieta são encontrados nas lojas e supermercados das cidades brasileiras em quantidades e variedades maiores para atender aos diferentes gostos sem ganhar mais quilos por causa disso, mas que também devem ter um consumo moderado e consciente. Escolha e aproveite.

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.