Chocobeauty, o chocolate com colágeno

Por J.Costa


Uma novidade promete tirar ao menos um pouco da culpa daqueles que não abrem mão de uma barrinha de chocolate: o chocobeauty é um chocolate com colágeno na composição.

Já sabemos que o colágeno é uma das proteínas principais responsáveis pela sustentação dos tecidos, então, talvez essa seja a forma mais agradável de suplementar o organismo com colágeno.

O produto faz parte da linha Beauty’in e a embalagem vem em uma caixa com 125 gramas de chocolate ao leite em formato de urso, sem açúcar, sem glúten, rico em fibras e com colágeno. Apesar de não conter açúcar e se tratar de um alimento dietético, ainda assim é um produto muito gostoso e elogiado por muitas pessoas que o experimentaram.

chocobeauty

O Chocobeauty vem com colágeno e sem açúcar

O “chocobeauty” vem em porções de 25 gramas sendo que cada uma contém 114 calorias e, segundo o fabricante, dá saciedade e alivia a ansiedade por doces, além de ser uma boa fonte de energia. Mas o melhor de tudo é mesmo o fato do produto conseguir reunir duas categorias importantes para o bem-estar: alimentos saudáveis e cosméticos.

Na formulação do chocolate com colágeno podemos encontrar 26% de cacau, uma porcentagem interessante também para se obter benefícios que o fruto proporciona, afinal, é um dos melhores antioxidantes, reduz o colesterol, aumenta o orgasmo, combate cardiopatias e muito mais.

Continue lendo:

One thought on “Chocobeauty, o chocolate com colágeno

  1. E onde está a verdade nisso tudo? kkkk Gente leia o rótulo não acreditem em tudo o que dizem na publicidade porque eles querem vender, simples assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.