Carboidratos piores que o pão branco

Por J.Costa


O pão branco tem se tornado o inimigo número 1 dos seguidores de regimes e dietas. O motivo? O pão branco é processado e acaba sendo digerido de maneira mais rápida que um pão integral, por exemplo.

Apesar disso, existem alimentos muito piores para quem quer emagrecer que o pãozinho comum, confira abaixo:

Bebidas baseadas em café: Capuccino e outras bebidas do gênero são geralmente ricas não só em carboidratos mas também em açúcares, gorduras saturadas etc. Fique longe!

Bagel: Um pão popular principalmente nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido que tem cerca de 300 calorias e 50 gramas de carboidrato cada unidade.

Sucos e smoothies: Dependendo da fruta escolhida, ele pode facilmente passar os 75 gramas de carboidratos e 64 gramas de açúcar por copo.

Cream Crackers com queijo: Cheios nãio só de produtos químicos, mas também aditivos e corantes artificiais. Um verdadeiro veneno!

Iogurte com fruta: Mais uma vez, é preciso ter cuidado na hora de escolher a fruta que vai entrar no copo assim como o tipo de iogurte a ser usado. Opte sempre por frutas pouco calóricas e iogurte do tipo desnatado, com 0 grama de gordura.

Pipoca: Rica não só em carboidrato como também em sódio e gordura.

Estes foram apenas alguns exemplo, claro que existem muitos outros. O mais importante é controlar não só a qualidade dos produtos ingeridos mas também a quantidade.

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.