Café verde para emagrecer: veja como funciona

Por J.Costa


As descobertas e opções do mercado para conseguir oferecer formas diferentes de perder peso são maiores a cada dia que passa e uma das novidades atuar é o café verde para emagrecer.

Este produto é o Green Café da empresa Bionatus a qual foi criada no interior de São Paulo no ano de 1992 e se dedica à fabricação de medicamentos com propriedades fitoterápicas bem como suplementos.

O café verde é a mais recente novidade no ramo de alimentos funcionais por contar com uma substância chamada de ácido clorogênico o qual atua de maneira eficiente na perda de peso e melhoria do nível de saúde corporal.

Café verde para emagrecer: veja como funciona

Características do café verde para emagrecer

O café verde já é um sucesso em países como os Estados Unidos sendo que a presença em sua composição do dobro de ácido clorogênico contido nos cafés normais à disposição do mercado oferece para ele uma grande atividade como antioxidante.

Este ácido específico é eficiente contra os quilos extra porque, de acordo com pesquisas científicas realizadas, o mesmo age no metabolismo dos açúcares no corpo impedindo que ocorra a liberação destes nutrientes do fígado para o sangue.

Com isso, ocorre a manutenção no organismo de níveis reduzidos de glicose na corrente sanguínea impedindo, desta maneira, o acúmulo de gordura no corpo que seria feito em virtude do excesso de glicose no organismo. O ácido clorogênico leva ainda a um atraso no processo de absorção da glicose pelo sistema intestinal o que causa o aumento do gasto da gordura existente no corpo pela necessidade de energia que o corpo possui conduzindo assim à perda de peso.

Além disso, o café verde combate o surgimento de radicais livres evitando o envelhecimento precoce e ainda oferece uma proteção adicional contra os efeitos maléficos das radiações ultravioleta do sol.

Linha Green Café da Bionatus

De forma específica, a linha Green Café da empresa Bionatus conta com produtos diferentes os quais possuem em sua composição além do café verde outros nutrientes os quais potencializam o processo de perda de peso. O Green café Energy é indicado para ser consumido pela manhã melhorando as energias do corpo e contém além do café verde vitamina C, guaraná e açaí em pó. Com relação ao Green Café Antiox ele contém vitaminas, minerais e o café verde os quais impedem a formação de radicais livres eliminando toxinas e proporcionando o emagrecimento.

Como tomar o café verde para emagrecer

Para você que deseja começar agora mesmo a consumir o café verde para perder o peso em excesso a sua dose indicada por estudos científicos consiste na ingestão de 3 cápsulas contendo cada uma 400 miligramas todos os dias. Este uso deve ser feito 30 minutos antes do café da manhã, almoço e jantar para que a sua ação de controle do depósito de gorduras no organismo seja mais eficiente sendo que desta forma é possível perder cerca de 10% de peso em 2 meses.

Conclusão

O café verde para emagrecer é a mais nova moda e tendência existente no mercado para uma perda de peso saudável e com elevado nível de eficiência que está ganhando muitas adeptas em todo o mundo para conseguir o corpo bonito e esbelto desejado.

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.