Alimentos que combatem as espinhas

Por J.Costa


As espinhas são sem sombra de dúvidas um malefício que acometem não só os adolescentes, como também muitas pessoas já de idade avançada, uma vez que suas causas são abrangentes e muitas vezes, de difícil cura.

Saiba quais alimentos combatem as espinhas

Saiba quais alimentos combatem as espinhas.

Para eliminar as espinhas, muitas pessoas procuram abrir mão de determinados alimentos que ativam a produção de oleosidade no organismo, porém este procedimento ainda é insuficiente e as tão indesejadas erupções cutâneas continuam ocorrendo.

Desta forma, para você que deseja se livrar do problema usufruindo das formas mais naturais possíveis, elaboramos esta matéria sobre como combater as espinhas, que vale a pena conferir:

A dieta da Maçã

A Maçã é um poderoso adstringente, que atua com precisão e eficiência na limpeza do organismo. Para combater as espinhas fazendo-se do uso deste alimento, uma dieta rigorosa promete resolver de vez a causa do malefício.

A dieta da maçã promete eliminar cravos e espinhas

A dieta da maçã promete eliminar cravos e espinhas.

No primeiro dia limpe seu organismo com um laxante, que pode ser facilmente adquirido em farmácias. Para quem prefere opções mais naturais, também é válido investir nas folhas de Sene. Feito, alimente-se de no mínimo dez maçãs argentinas sem casca ou quantas preferir até que sua fome seja saciada. Água e suco de uva Niágara natural também são permitidos e podem ser ingeridos de acordo com a sua sede.

Esta dieta promete eliminar de vez as espinhas em apenas três dias.

Inhame na dieta

O Inhame é conhecido como uma excelente fonte de vitamina B6, que é primordial para o organismo eliminar as toxinas do corpo, as quais são capazes de danificar as paredes dos vasos sanguíneos.

Além de eliminar as toxinas do organismo o Inhame auxilia no equilíbrio do corpo

Além de eliminar as toxinas do organismo o Inhame auxilia no equilíbrio do corpo.

Basta cozinhar todos os dias uma porção de Inhame ou, caso prefira, ingeri-lo cru batido no liquidificador pela manhã em substituição ao leite. Lembre-se que este alimento é neutro, não sendo nem doce e nem salgado, de modo que seu sabor dependerá unicamente do acompanhamento escolhido.

Além de eliminar as espinhas de vez, você também evitará problemas cardíacos, espasmos e o controle de peso.

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.