10 piores empregos para quem quer ficar magro

Por J.Costa


Segundo um levantamento da Career Builder da Harris Interactive Survey, algumas profissões podem ajudar as pessoas a ganhar alguns quilos extras.

O estudo apurou que 44% dos trabalhadores ganham peso em seu trabalho atual sendo que 26% dos trabalhadores se referiram ao ganho de mais 10 quilos e 14% à mais de 20 quilos. A pesquisa também descobriu que certos trabalhos colocá-lo em maior perigo na balança sendo os principais deles os seguintes:

1. Agente de Viagens.
2. Advogado e juiz.
3. Assistente Social.
4. Professor.
5. Artista, Designer e Arquiteto.
6. Auxiliar administrativo.
7. Médico.
8. Policial e Bombeiro.
9. Marketing e Relações Públicas.
10. Tecnologia da Informação.

10 piores empregos para quem quer ficar magro

A maior parte das pessoas culpou o ganho de peso extra ao fato de ficarem muito tempo parados. 54% acreditavam que o ganho de peso foram devido a ficarem sentados atrás de uma mesa o dia todo sendo que 56% do total disseram comer seu próprio almoço de lá mesmo.

Outros culpados além do escritório incluem o estresse (37%), comer fora (23%), pular refeições por causa do trabalho (19%) e as celebrações no local de trabalho como aniversários (18%).

É muito importante que as pessoas que possuem trabalhos que não exigem grande esforço físico não deixem de praticar uma atividade diária como caminhada, musculação ou similar.

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.